A candidata a Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), participou de sabatina na Rádio Tamandaré 890AM, na tarde da última sexta-feira (25), quando garantiu que, se eleita, irá governar a cidade sem interferência do atual gestor e seu principal cabo eleitoral, Professor Lupércio (PSD).
"Serei eu, Mirella. A partir do dia 1º de janeiro [2025] que passo a governar a cidade. O prefeito Lupércio finaliza as atividades dele enquanto prefeito e quem passa a governar sou eu junto ao povo" destacou a candidata, em resposta ao jornalista Pedraugusto Rodrigues.
Também participaram da entrevista a jornalista Renata Gondim, do Blog da Renata e colunista de política da Rádio Tamandaré; a Missionária Izaura, a Diaconisa Lídia Lucena e o pastor Rodrigo Moraes.
Mirella apresentou as principais diretrizes do seu plano de governo e enfatizou que dará uma atenção especial para a saúde e para a educação, com a perspectiva de construir fez novas creches com a ajuda da também aliada, a governadora Raquel Lyra (PSDB).
"Enquanto secretária e colaboradora da gestão eu ajudei Lupércio a colocar a casa em ordem, e agora é hora de avançarmos ainda mais efetivando ações que beneficiem a sociedade", disse ela.